22 de abril de 2011

We r The True Friends* And We r Here Till The End*


' Anie diz
Amor bora para a universidade juntas

Marta Gonçalves diz
bora amor

' Anie diz
A sério.. Sempre estivemos juntas, sempre vamos estar e sinto que devemos continuar assim adoro'te muito.. temos altos e baixos mas isso torna a nossa amizade mais forte  Adoro'te (vi a hannah montana 4ever)--> chorei no ultimo episodio 

Marta Gonçalves diz
AI LOOOOOOOL, também te amo muito amor

' Anie diz
(: Elas eram amigas desde pequeninas.. Nos +/- conhecemo'nos desde o 1º ano, nunca falamos muito mas desde o ano passado, quero estar contigo para todo o meu sempre   crescemos juntas, passamos por dificuldades juntas, caimos e levantamo'nos juntas, sempre estivemos juntas, rimos e choramos, gritamos e sofremos.. Assim sera até ao fim! Amo'te para sempre  i <3  u

Marta Gonçalves diz
oiiiiin, i <3  u so mutch

' Anie diz
vamos para lisboa juntas, vamos apanhar uma moca juntas, vamos para a universidade juntas e viver juntas! Eu amo'te mesmo muito 

Marta Gonçalves diz
AMOOOOOO-TE TANTO TROL 

' Anie diz
Me 2 minha Marla, meu penico amor meu voador, meu amoureeee, meu moranguinho de chocolate, minha marta, minha shelly, minha mmqma, minha cocó, minha TUDO (:

Marta Gonçalves diz
meu BIG PUM

' Anie diz
(:

1 comentário: